Como faço para acompanhar o status dos meus pedidos?
O cliente pode nos contatar na nossa Central de atendimento pelo telefone/Whatsapp (83)3513-7091. Sempre informaremos por e-mail quando ocorrer cada mudança do status do pedido, caso não consiga visualizar, verifique se o nosso e-mail está na pasta de lixo eletrônico ou spam. Lembramos que para compras realizadas em cartão de crédito ou débito, o prazo para aprovação de pagamento é de até 48h úteis e em boleto até 72h úteis.
Qual a forma de envio do pedido?
A nossa principal forma de envio para todo o Brasil é através dos Correios. Pode ocorrer de alguns CEP’s terem restrição de entrega e o pedido ficar disponível numa agência aguardando a retirada, quando isto ocorrer, o pedido deverá ser retirado pela pessoa que efetuou a compra, mediante a apresentação de CNH ou RG.
Quem arcará com o frete caso ocorra uma situação de arrependimento?
O valor do frete será custeado pela Rafan Cosméticos quando ocorrer devolução por solicitação de direito de arrependimento, mediante verificação do cumprimento das regras gerais presentes no termo de troca e devolução. O cliente deve se atentar em fazer a solicitação em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Como faço para trocar um produto com defeito?
O cliente pode efetuar a troca do produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento do pedido, mediante verificação do cumprimento das regras gerais presentes no termo de troca e devolução. Solicitamos que envie um e-mail para contato@rafancosmeticos.com.br e em até 24h úteis informaremos os procedimentos de troca.