Ao comprar no site www.rafancosmeticos.com.br, você concorda e aceita as práticas descritas nesta política de entrega.
Cobertura
Todo território nacional do Brasil.
Prazos de entrega e Valor de frete
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhido pelo cliente. Se deseja saber o valor e o prazo de entrega basta adicionar o produto ao carrinho e digitar o CEP do endereço do destinatário no campo ao lado esquerdo de “calcular frete”. Caso queira saber qual será o prazo de entrega para a sua compra, basta clicar no campo “carrinho de compras”, selecionar “finalizar compra”, incluir os dados pessoais. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e selecionar a que mais se adequa à sua necessidade.
O valor do frete poderá ser grátis se existir algum cupom promocional de desconto oferecido pelo site para inserir no carrinho ou grátis para compras acima de um valor mínimo de compras. O meio de entrega para frete grátis refere-se a Corrreios PAC ou via motoboy (João Pessoa e Cabedelo). O valor mínimo para frete grátis pode variar de acordo com a localização do endereço e você poderá verificar no carrinho ao inserir o seu CEP.
O prazo de entrega começa a contar a partir da data da postagem e é calculado em dias úteis, sendo que as entregas são realizadas em horário comercial.
As datas de entrega são apenas uma previsão, tendo em vista que pode ocorrer atrasos devido a dificuldades de acesso (zonas rurais ou áreas de risco) ou a ocorrência de fortes fenômenos naturais (tempestades), nesses casos poderão haver extensão desse prazo. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em uma agência aguardando retirada do destinatário.
Alteração do endereço de entrega
O endereço de entrega não poderá ser alterado após a finalização do pedido. Para maiores informações, entre em contato o mais breve possível com nosso Contato/SAC pelos canais disponíveis em nosso site para verificarmos como podemos te ajudar.
Se deseja mudar o endereço antes de fazer o pedido, você pode modificar o endereço clicando em MINHA CONTA -> EDITAR MEUS ENDEREÇOS. Também é possível alterar o endereço quando clicar no carrinho de compras.
Recebimento da entrega
O recebimento do produto/caixa poderá ser feito por qualquer pessoa que esteja no local do endereço, desde que plenamente capaz de acordo com o Código Civil, incluindo porteiros e secretárias, mediante a apresentação de documento pessoal e assinatura no comprovante de entrega, tornando-se a entrega válida para todos os fins.
Serão realizadas até 3 (três) tentativas ao endereço de entrega indicado pelo cliente. Caso em nenhuma delas tenha sucesso, independente do motivo do insucesso, a sua encomenda retornará ao nosso estoque, sendo o cliente notificado por e-mail.
Os entregadores não estão autorizados a testar, manusear ou executar qualquer tarefa que implique contato direto com os produtos entregues, sob qualquer hipótese.
Recebimento de produto diferente do comprado
Caso receba algum produto que não seja do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato o mais breve possível em Contato/SAC pelos canais disponíveis em nosso site.
Se identificar um erro (falta de produto, brinde ou acessório) após o recebimento, não viole a embalagem do produto e não retire as etiquetas. Entre em contato no Contato/SAC pelos canais disponíveis em nosso site e informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
Tipos de entrega
Após digitar o CEP na calculadora de frete do produto ou no carrinho de compras, o cliente poderá optar por um dos tipos de entrega:
– Correios PAC*
– Correios SEDEX*
*nos Correios, alguns CEP’s, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado ou área de risco. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em uma agência aguardando retirada do destinatário.